Durante uma entrevista para promover seu novo filme, O Estranho que Nós Amamos, a atriz Nicole Kidman revelou que quase abandonou a carreira de atriz por causa dos filhos.

A atriz deu uma entrevista ao Page Six e, quando perguntada se alguma vez ela havia abandonado projetos por algum motivo, ela respondeu que sim, além de contar que só não desistiu da carreira graças a sua mãe.

“Tive que me afastar muitas vezes, por uma série de razões. Às vezes é por causa da família. Há tantos problemas na vida que aparecem quando você está trabalhando. Um vez estava grávida, e eu pensava tipo: ‘Eu vou desistir da atuação, estou farta disso. Chega! É muito pra mim’, e minha mãe sempre me dizia para não fazer isso. Ela dizia: ‘Tire algum tempo, mas não desista. Mantenha os pés no chão porque você vai querer isso à medida que você envelheça’ e foi assim que continuei”, contou a atriz.


Na última terça-feira (20), a atriz comemorou seu aniversário de 50 anos e compartilhou um pouco de sua perspectiva de vida em entrevista durante o British Glamour Awards.

“Estou completando 50 anos e eu nunca teria pensado que este seria um dos melhores anos da minha vida. Tantas coisas aconteceram este ano para mim de forma criativa e me lembro que quando tinha cerca de 40 anos eu pensava: ‘Oh, aos 50 eu vou me aposentar’, de jeito nenhum!”, disse Kidman,

“Quero contar a todas as mulheres lá fora, a vida não acaba aos 40, pelo contrário, começa! E começa ainda mais aos 50”, completou.