Johnny Depp ultimamente se tornou um dos atores mais polêmicos de Hollywood ao se envolver em escândalos domésticos e judiciais fortíssimos.

E a última do ator foi durante o Glastonbury Festival, evento de música na Inglaterra quando Depp foi até o palco e falou algumas palavras sobre Trump.

“Acho que o Trump deveria vir pra cá. Eu acho que ele tem sérios problemas e isso é ok, mas deveríamos ajudar. Aliás, quando foi a última vez que um ator matou um presidente? Mas eu não sou um ator, eu só minto para sobreviver”, disse ele, se referindo a morte do presidente Lincoln, que foi assassinado por um artista.


O ator está passando por uma intensa batalha judicial onde ele acusa seus empresários de terem causado um rombo de mais de US$ 40 milhões em sua conta. Já os empresários acusam o ator de não controlar seus gastos, dizendo ainda que a irmã de Depp, Christi Dembrowski, não só gastava a fortuna do irmão de forma descontrolada como pressionava os empresários não permitindo que eles trabalhassem próximos ao ator.