A atriz Christian Serratos, conhecida pelo seu papel de Rosita Espinosa em The Walking Dead, resolveu rebater as críticas que vem recebendo pelas fotos que posta amamentando sua filha recém-nascida no Instagram. Em sua nova imagem, ela usou a legenda para responder quem não gostou de ver a primeira imagem que postou com o bebê.

“Esse é o meu corpo e a minha página. Eu publico o que quero, quando quero e como quero. Aqueles que não aprovam podem chupar o meu mamilo esquerdo”, escreveu a atriz, usando as hashtags “#MamãeTrabalhando” e “#Relaxem”.

https://www.instagram.com/p/BWLvJ9VgWwj/?taken-by=kishserratos


Apesar dos críticos, grande maioria dos comentários nas duas imagens postadas pela atriz são de apoio. “Você é uma mãe tão incrível e fazer o que é melhor para o seu bebê. Leite materno é a melhor coisa para bebês, eu amamentei meu mais novo”, disse uma das fãs. “não consigo entender porque alguns acham que é errado”, lamentou outro internauta.

https://www.instagram.com/p/BWIgtm8gBXE/?taken-by=kishserratos

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, entre 20 e 23 julho.