A atriz Stephanie Davis vive uma relação bem complicada com o modelo e ator Jeremy McConnnell. De acordo com o jornal Daily Mail, a ex-estrela da série Hollyoaks foi detida pela polícia de Londres ao agredir o ex-namorado em um hotel da capital inglesa. O casal começou a namorar dentro da casa do Celebrity Big Brother, em janeiro de 2016.

Esta não é a primeira vez que contam com uma intervenção policial. Em março de 2017 foi McConnell quem foi preso depois que Stephanie compartilhou uma imagem com suas pernas repletas de hematomas para denunciar as agressões sofridas. Essa briga foi o primeiro término do casal. Além da relação conturbada, o casal é filho de Caben-Albi, que nasceu em janeiro de 2017.

Segundo a imprensa local, Stephanie Davis segue presa e deverá ser questionada sobre o ocorrido ainda nesta segunda-feira (3). A polícia local informou que McConnell ficou com diversos ferimentos das agressões da ex, mas não corre risco após ter sido atendido por médicos ainda no hotel. Os representantes das autoridades de Londres relatam que a situação continua sendo investigada para compreenderem o que aconteceu no local.