O mestre dos quadrinhos e criador de vários personagens da Marvel, Stan Lee, perdeu sua esposa, Joan, aos 93 anos, na última quinta-feira (6). E pouco depois a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, resolveu se manifestar sobre a perda de Lee, em comunicado oficial.

A própria Marvel também se solidarizou com Lee. “Nossos pensamentos e orações vão para o marido e a filha. Estamos tão entristecidos em ouvir sobre a perda de Joan Lee. Perdemos um membro da família Marvel hoje e nossos pensamentos e orações vão para Stan e sua filha Joan neste momento difícil”, escreveu em um comunicado.

E agora a empresa divulgou no Youtube um vídeo mostrando uma entrevista de Stan falando sobre sua esposa, que deveria ser liberado apenas no final do ano, como parte de uma série de vídeos.


“Depois que eu saí do exército, eu decidi que gostaria de me casar. Me cansei de viver com soldados, eu queria viver com uma mulher”, disse ele.

Stan também relembra no vídeo como conheceu sua mulher.

“Certa vez eu fui a uma agência de modelos e andei até a mesa onde a embaixadora estava, então ela perguntou se poderia me ajudar com uma voz que lembrava música em uma imagem impossível de descrever. Eu apenas disse ‘Eu te amo’, eu realmente disse”, contou Stan.

Confira o vídeo completo.

Joan, uma modelo britânica, conheceu e se casou com o quadrinista em 1947.