Natasha Henstridge, mais conhecida por seu papel na ficção científica A Experiência (1995), contou em entrevista à apresentadora Megyn Kelly que sofreu nas mãos de dois famosos assediadores de Hollywood.

Anteriormente, Henstridge havia sido uma das mulheres que denunciaram o diretor Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) de assédio, experiência que detalhou na entrevista à Kelly.

“No começo, eu só achei que ele estava dando em cima de mim, tentando me convencer a fazer algo. Eu fiz um esforço para afastar as investidas dele, mas ele se tornou mais agressivo e percebi que aquilo não era brincadeira. Eu tinha muito medo dele, não sabia do que ele era capaz, então me submeti ao que ele queria”, contou, dizendo que fez sexo oral em Ratner forçadamente.


No entanto, na entrevista Henstridge revelou que também teve uma experiência traumática com o produtor Harvey Weinstein, acusado por outras 60 mulheres de assédio sexual. O incidente, segundo ela, teria ocorrido antes daquele com Ratner.

“A razão pela qual eu resolvi contar a história envolvendo Brett Ratner é que todo mundo já sabia de Harvey Weinstein. Eu encontrei com ele no Festival de Sundance, e ele flertou muito comigo, se tornou muito agressivo. Ele se masturbou na minha frente”, disse a atriz.