Com o lançamento do novo álbum Reputation, fãs de Taylor Swift já estão destrinchando as letras das novas canções para encontrar pistas dos relacionamentos mais recentes da cantora, incluindo aquele com o ator Tom Hiddleston (Thor: Ragnarok).

A faixa “Getaway Car” (Carro de Fuga) é o novo alvo, com o Daily Mail reportando que as letras podem indicar um final abrupto no relacionamento dos dois – e tudo graças à Taylor.

A canção retrata uma narradora que quer terminar um relacionamento de longa data para viver uma paixão mais “quente”. Segundo o Mail, Swift pode ter escrito a canção sobre o período entre o fim do namoro com Calvin Harris e o relacionamento com Hiddleston.


A cantora faz referência ao primeiro encontro dos dois, no Met Gala 2016 (“As gravatas eram pretas, e as mentiras eram brancas”, diz ela), e diz que os dois fugiram do evento com um “carro de fuga”.

Depois, ela vira o jogo e diz que deixou Hiddleston “no bar do hotel” e fugiu com seu próprio carro. “Não finja que isso é um mistério, pense no lugar em que me conheceu”, escreve a cantora.