O ator Terry Crews identificou seu assediador em entrevista ao Good Morning America, após relatar a história pela primeira vez no Twitter e até fazer uma denúncia para a polícia quanto ao caso.

O ator, ex-jogador de futebol americano que ficou conhecido pelos papéis em Todo Mundo Odeia o Chris, Os Mercenários e Brooklyn Nine-Nine, contou que o agente Adam Zenit, um nome poderoso de Hollywood, “apalpou os seus genitais” durante uma festa.

Zenit representa astros de Hollywood como Adam Sandler, Emma Stone, Diane Keaton e Eddie Murphy, entre muitos outros.


“Eu não conhecia esse cara. Eu nunca tinha falado com ele. Eu já tinha ouvido falar dele, e só. Então eu estendo minha mão para cumprimentá-lo e ele, sem hesitar, abaixa a mão e apalpa meus genitais”, contou Crews.

“Eu pulei para trás e disse: ‘Cara, o que você está fazendo?’. Ele voltou a repetir o mesmo gesto, então eu realmente o empurrei para longe de mim. Ele deu encontrões com as outras pessoas na festa e só gargalhou”, disse ainda.

“Eu não vou ficar envergonhado por causa disso. Eu não fiz nada de errado. Que tipo de homem eu seria se dissesse para meus filhos: ‘Ei, se alguém te tocar em um lugar inapropriado, você precisa dizer algo’, se eu mesmo não fizer isso?”, completou o ator.