No ano passado, a cantora Selena Gomez teve que realizar um transplante de rim, que lhe foi doado por uma de suas melhores amigas. Gomez, obviamente, jamais vai se esquecer dos problemas de saúde pelos quais passou e que ainda passa e por isso, resolveu participar de um evento em Los Angeles chamado WE Day Califórnia, que busca homenagear crianças corajosas que fazem a diferença para o mundo.

Durante a ocasião, a cantora esteve ao lado de Nellie Mainor, uma pequena fã de Selena que, assim como ela, sofreu de problemas renais advindos de uma rara doença.

“Ano passado eu tive que fazer um transplante de rim e foi estranho. Foi estranho e difícil” disse a cantora, como informou o E!. Gomez então se virou para sua acompanhante e disse: “Você sabe o quanto eu te admiro desde esses últimos dias? Segure a minha mão. Eu preciso!”.


Gomez e a jovem fã se abraçaram durante o evento. No Instagram, Gomez, compartilhou uma foto ao lado de Mainor com a legenda: “Minha garotinha de seis anos dando esse incrível show. Eles tem uma força tão grande para pessoas tão pequenas e fazem tanto por suas comunidades e pelo mundo. Essa é Nellie. Ela é corajosa e busca conscientizar as pessoas sobre os problemas renais”.