Uma história familiar do comediante Harold Ramis foi revelada no novo livro escrito por sua filha, Violet Ramis, intitulado Ghostbuster’s Daughter (Filha do Caça-Fantasmas), em referência ao papel famoso do pai na franquia.

Segundo Violet, o comediante teve uma filha “secreta” com a diretora de cinema Amy Heckerling, conhecida por assinar As Patricinhas de Beverly Hills e Picardias Estudantis.

Na época separado de Anne Plotkin, o ator só assumiu a filha, Mollie Heckerling, em meados dos anos 2000, quando ela já era uma adulta.


Diretor de Caça-Fantasmas quase fez filme da Mulher-Maravilha

Mollie foi criada como filha do roteirista Neal Plotkin, com quem Heckerling se casaria pouco depois de engravidar de Ramis. O escritor sabia que o pai biológico da moça era o comediante, mas só revelou o segredo para Mollie décadas depois.

Entrevistada pelo Chicago Tribune, Mollie conta que os últimos anos da vida de Ramis, que morreu em 2014, foram de reconciliação: “Ele era um cara legal. Sinto muito que tive tão pouco tempo para passar com ele”.

Além de Caça-Fantasmas, Ramis era conhecido por filmes como Feitiço do Tempo e Recrutas da Pesada, ambos também coestrelados pelo amigo Bill Murray.