A escritora J.K. Rowling, conhecida por ter criado a série Harry Potter, e a atriz Letitia Wright, que ganhou fãs no mundo todo após interpretar a personagem Shuri em Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, são algumas das 25 integrantes da lista das mulheres mais influentes do mundo organizada pela revista Vogue.

Em sua publicação mais recente, a Vogue buscou elencar o que a revista chama de “um elenco maravilhosa de líderes que definem e redefinem o modo como vivemos agora”. Entre as mulheres da lista, aparecem a cantora Dua Lipa, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, e a advogada Amal Clooney.

Animais Fantásticos 3 | J.K. Rowling já começou a trabalhar no roteiro


Entretanto, Rowling e Wright são as que mais chamam a atenção. A publicação diz que J.K. é a “dona de toda uma geração”, enquanto Wright é vista como o próximo grande nome de influência mundial, pois discutiu com segurança seus problemas em relação a depressão e descobrir uma fé em si mesma.

No cinema, J.K. Rowling está trabalhando no roteiro do terceiro filme da série Animais Fantásticos, enquanto Wright deverá ser vista no próximo ano em Vingadores 4.