Kim Kardashian causou uma pequena polêmica nas redes sociais ao publicar uma foto com um figurino, no mínimo, ousado.

No última sábado (02), Kardashian divulgou em seu Instagram a foto na qual usa um sobretudo e um vestido transparente. Embora não tenha vergonha de exibir seu corpo, a socialite revoltou alguns seguidores.

“É triste que ela pense que ainda é uma mulher sexy de 20 anos e não se comporto como a mãe que sua bebê deveria se orgulhar” disse um seguidor. “É difícil para as pessoas te levar a sério quando você faz algo assim. Por quê?” perguntou uma fã.


Há, entretanto, aqueles que adoraram a roupa. “Amei isso” disse uma seguidora”, enquanto outra elogiou o modo como Kim parece “tão natural” no figurino.

Ainda no sábado, Kim foi alvo de outra polêmica, desta vez envolvendo sua filha, que recebeu uma bolsa de cerca de R$ 3500 como presente de aniversário adiantado. Fãs acharam que o presente caríssimo não era adequado para a criança.

Ostentação, porém, não é novidade na vida de Kim Kardashian. Recentemente, ela participou de uma reunião na casa branca com o presidente Donald Trump usando um terno de R$ 14 mil.