O comportamento de James Franco voltou a receber atenção após a atriz Busy Philipps recordar momentos de bastidores da série Freaks and Geeks. O trecho foi obtido pelo Radar Online a partir do livro This Will Only Hurt a Little, uma obra de memórias da atriz que será lançada no dia 16 de outubro.

No livro, a atriz descreve que James Franco “era uma verdadeiro valentão” no set da série. Além disso, recorda de um momento que ele a empurrou no chão.

Enquanto filmavam a série de 1999, Busy Philipps alega que gentilmente bateu no peito de James Franco, enquanto recitava uma fala. Foi quando o ator teria perdido o controle.


Os Inocentes e as melhores séries adolescentes de todos os tempos

“Ele agarrou meus dois braços e gritou na minha cara, ‘Nunca mais me toque de novo!’. E me jogou no chão. Direto de costas”, escreveu a atriz.

O livro ainda afirma que todos ficaram horrorizados no set. No final das contas, James Franco teve que pedir desculpas após produtores e diretores da série o alertarem. Mas, Busy Philips recorda que o ator não chegou a ser punido pelo ato.

James Franco ainda não respondeu as alegações da atriz.