Após ter sua atuação em Nasce Uma Estrela aclamada pela crítica e pelo público, a cantora Lady Gaga quer se dedicar ainda mais à vida de atriz.

Co-vencedora do Critics’ Choice Awards como Melhor Atriz, Gaga contou à imprensa após a premiação (via Yahoo!) que atuar sempre foi seu “maior sonho”.

“Definitivamente vou continuar atuando”, contou. “Adoro atuar. Amei atuar em American Horror Story e em Nasce Uma Estrela. Foi uma tremenda experiência e quero continuar fazendo mais, mas sinto que fui mimada. Tive diretores fantásticos.”


Lady Gaga se despede da sua égua, Arabella, com texto emocionante

Gaga ainda indicou que recebeu conselhos de Bradley Cooper, com quem trabalhou em Nasce Uma Estrela, sobre sua carreira nos cinemas.

“Sempre o apoiarei como desejar. Falamos sobre filmes futuros e ele me deu conselhos. Ele é maravilhoso, mas no que diz respeito a futuras colaborações, acho melhor permanecer em segredo.”

A atuação em Nasce Uma Estrela já parece render frutos para Lady Gaga: segundo rumores, a atriz e cantora é a favorita da Disney para interpretar a vilã Úrsula no live-action de A Pequena Sereia.