Bill Cosby não conseguiu que a justiça o tirasse da prisão e agora parece estar aproveitando o seu tempo no local. É isso que disse um representante do ator, Andrew Wyatt, ao canal WCAU, da Filadélfia.

O condenado está na SCI Phoenix, onde cumpre pena de três a dez anos por drogar e abusar sexualmente de uma mulher. Wyatt descreveu como Bill Cosby está na prisão.

“Sim, ele usou o termo experiência incrível”, afirmou o representante.


Louisa Moritz, uma das acusadoras de Bill Cosby, falece aos 72 anos

Há duas semanas, Bill Cosby está em uma cela sozinho e recebe a visita apenas de Wyatt. A esposa do ator, Camille, não quer vê-lo na prisão.

“Ele não toma nenhum café desde que foi preso. Agora, a parte engraçada sobre isso é que a sra. Cosby tem tentado impedi-lo de tomar café há 55 anos e foi a prisão que o fez parar de tomar café” , afirmou Wyatt sobre os hábitos do condenado.

Bill Cosby é acusado de estuprar ou assediar 60 mulheres e, no mês de abril de 2018, foi julgado como culpado em três casos de violação sexual agravada. Na mais recente sentença, por conta de um desses abusos, o ator foi condenado de três a dez anos de prisão.