Liam Neeson deu o que falar durante entrevista polêmica ao Independent nesta segunda-feira (4), onde admitiu ter pensado em matar um homem que estuprou uma de suas amigas.

O comentário agora viralizou na internet, com muitas pessoas criticando o ator pelo fato deste ter revelado que o estuprador era negro, e que a ideia o fez ter atitudes de tentar “matar negros”.

Confira algumas reações abaixo.


“Então… Liam Neeson realmente decidiu explodir sua carreira admitir que uma vez ele queria (e até andou por aí com um pé de cabra) assassinar um homem negro, qualquer homem negro. E ele fez isso promovendo mais um dos seus filmes de homem branco velho se vingando. Incrível”

https://twitter.com/blaqunicorn_/status/1092452761768214529

“O lance do Liam Neeson é nojento porque ele não foi atrás pelo estuprador de sua amiga, que era um homem específico que era negro. Ele saiu toda noite por uma semana com UMA ARMA querendo literalmente matar QUALQUER homem negro. Isso desceu pra vocês? Isso é RACISTA e IDIOTA”

“Não perguntou a idade? Se era alto? Você só perguntou a etnia? Eu não me importo se você está arrependido, Liam Neeson, isso é nojento”

“Então parece que Liam Neeson admitiu publicamente que é racista, hein”

Vingança a Sangue-Frio | Liam Neeson arrebenta todo mundo em novos comerciais de TV legendados

“Comecei a andar de baixo para cima por aquelas áreas com uma arma, esperando encontrar alguém. Me envergonho dizendo isto, mas fiz isto por uma semana, esperando encontrar algum ‘bastardo negro’ que soubesse de algo para que pudesse matá-lo”, disse Neeson na entrevista para o Independent.

Liam Neeson retorna às telas com Vingança a Sangue-Frio, marcado para ser lançado em 14 de fevereiro nos cinemas brasileiros.