Ester Expósito, conhecida por Elite, conquista cada vez mais fãs em redes sociais. Dessa vez, uma publicação com um visual ousado ainda dá o que falar.

A atriz esteve no Festival de San Sebastian e caprichou no visual. Ester Expósito usou um terno, mas sem nada por baixo.

Na publicação, a atriz apenas destacou como o festival de San Sebastian é importante. “A cultura é segura e imprescindível”, destacou a famosa de Elite.


Enquanto isso, nos comentários, os fãs fizeram vários elogios. Até a Netflix reagiu na publicação, afirmando que “morremos”.

Vale dizer que Ester Expósito esteve no festival com o namorado, o também ator Alejandro Speitzer. Os dois até estão juntos em uma série da Netflix.

Confira a publicação da estrela abaixo.

https://www.instagram.com/p/CFpOxTzCoRz/?utm_source=ig_embed

Nova série na Netflix

Como se sabe, Ester Expósito deixou Elite na Netflix. Mas, a atriz continua na plataforma, em Alguém Tem Que Morrer.

Alguém Tem Que Morrer é também uma produção espanhola da Netflix. O seriado é um drama de época que se passa nos anos 1950.

A história acompanha um jovem que deve voltar ao México para um casamento arranjado. Esse personagem retorna e com a companhia de um bailarino.

Isso causa uma grande confusão com o governo local. Para fugir de líderes opressores, o próprio povo quer que alguém seja morto para resolver a questão.

O elenco é composto por nomes conhecidos da própria Netflix. Além da atriz de Elite, também estrelam o seriado Cecilia Suárez, de A Casa das Flores; Carlos Cuevas, de Merlí; Juan Carlos Vellido, de As Telefonitas; e Ernesto Alterio, de Narcos.

Essa é a série que a atriz de Elite está com o namorado Alejandro Speitzer, conhecido também por Desejo Sombrio.

Alguém Tem Que Morrer chega em 16 de outubro na Netflix.