Simone Johnson, filha de Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, tenta seguir os passos do pai. The Rock começou no WWE, liga de luta-livre, para depois se tornar um grande astro de Hollywood.

Aos 19 anos, Simone conseguiu um contrato com o WWE. Porém, a jovem passa por problemas.

A própria lutadora revelou que precisará passar pela terceira cirurgia no joelho. A situação foi comentada para os fãs no Twitter.


“Por mais que cirurgia não seja divertida, estou esperando que meu joelho não saia mais do lugar”, comentou a filha do astro de Velozes e Furiosos.

Por conta dessa situação, Simone pediu sugestões de games, filmes “ou qualquer coisa para passar o tempo”. Com a operação, a filha de The Rock ainda ficará mais um pouco longe dos ringues.

Mesmo anunciada no WWE, Simone ainda não conseguiu fazer a estreia dela. Por enquanto, a filha do ator de Velozes e Furiosos apareceu apenas em eventos de divulgação.

Confira o tuíte abaixo.

Tenta seguir os passos do pai

Simone Alexandra Johnson é a filha de Dwayne Johnson com sua ex-esposa e mulher de negócios Dany Garcia.

Em fevereiro de 2020, a WWE anunciou oficialmente que a estudante universitária tinha assinado um contrato com a organização e iniciado seus treinamentos.

Simone vem de uma longa linhagem de astros da luta livre. Seu bisavô, Peter ‘High Chief’ Maiva, e seu avô Rocky Johnson estão ambos no Hall da Fama da WWE.

Dwayne Johnson, como os fãs já sabem, é um ícone da história da WWE, vencendo os torneios da modalidade em mais de 10 vezes.

Sendo assim, Simone se transformará em uma estrela de quarta geração. A jovem também foi a pessoa mais nova a assinar um contrato com a WWE na história da organização.

Nos cinemas, Velozes e Furiosos 9 estreia em abril de 2021. Porém, Dwayne Johnson não está no longa.