Com uma carreira de mais de 30 anos, Angelina Jolie se estabeleceu com uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, na frente e por trás das câmeras.

Descrita como “uma das figuras mais influentes da indústria do entretenimento”, Jolie também é conhecida por seus importantes trabalhos humanitários, principalmente na defesa dos refugiados.

Mesmo com todos esses reconhecimentos em seu currículo, muita gente ainda lembra da atriz como a “destruidora de lares” que acabou com o namoro de Brad Pitt e Jennifer Aniston.


Para o azar da atriz, essa discussão pode ser revivida em breve com o lançamento de um polêmico livro! Confira abaixo tudo sobre essa história!

As memórias de Jennifer Aniston

Segundo uma matéria publicada pelo The Sun, Jennifer Aniston tem planos para agitar Hollywood! A atriz pretende lançar um livro com detalhes do affair entre Brad Pitt e Angelina Jolie que acabou com seu casamento em 2005.

De acordo com o The Sun, uma fonte próxima à atriz revelou que Aniston tem a intenção de apresentar informações inéditas sobre a traição do ex, além de finalmente mostrar sua versão sobre o término.

Aniston sempre foi conhecida por manter sua vida pessoal longe dos holofotes, e o assédio da imprensa na época do fim de sua relação com Brad Pitt foi uma experiência bastante traumática.

“Ela escreveu diários durante toda a vida adulta. É só uma questão de tempo até que ela decida que é a hora de revelar tudo que aconteceu”, afirmou a fonte ligada à atriz.

Consultados pelo jornal The Sun, assessores de Jennifer Aniston não confirmaram a produção do suposto livro, e preferiram não responder perguntas sobre a obra.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados entre 2000 e 2005. O relacionamento chegou ao fim na época em que o ator trabalhava no filme Sr. E Sra. Smith, no qual contracenou com Angelina Jolie.

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt também chegou ao fim, e hoje em dia as duas celebridades se enfrentam em uma dura batalha judicial pela guarda dos filhos.

O suposto livro de Jennifer Aniston ainda não tem data para chegar às livrarias.