David Harbour, astro de Stranger Things e agora da Marvel, tem sido um marido ausente. A informação é da própria esposa, a cantora Lily Allen.

Os famosos se casaram em setembro de 2020. Porém, desde o casório, a cantora só viu o marido por três dias.

A revelação foi feita ao Daily Mail. A cantora foi bastante sincera sobre a situação.


“Eu me casei 48 dias atrás. Não vi meu marido por 45 dias desde que me casei”, contou a famosa.

Apesar da situação, Lily Allen revelou o que está acontecendo para ver o astro de Stranger Things tão pouco. David Harbour está com a agenda de trabalho lotada.

Em um mundo com a pandemia do coronavírus (COVID-19), fica também difícil fazer viagens. Por sorte, essa ausência e distância parece ter chegado ao fim.

No final de outubro, o próprio Daily Mail flagrou Lily Allen em Nova York (EUA). A cantora teria se reencontrado com o marido.

Relacionamento relâmpago

As coisas aconteceram rápido entre o astro de Stranger Things e a cantora. Os dois começaram a namorar em 2019.

Pouco mais de um ano depois, decidiram se casar. A cerimônia aconteceu em Las Vegas (EUA), tendo até mesmo um sósia de Elvis Presley.

Outro motivo da distância é a moradia do casal. Oficialmente, os dois estariam morando em Londres (EUA), onde Lily Allen já vivia.

A cantora tem dois filhos, de oito e sete anos, do casamento anterior, com Sam Cooper. Enquanto isso, muitas produções, como a de Stranger Things mesmo, acontecem nos Estados Unidos.

David Harbour volta para quarta temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia. A série tem três anos na Netflix.

O ator também estará em Viúva Negra, da Marvel. O filme tem previsão para abril de 2021.