Vamos ser honestos, nem todos nós envelhecemos graciosamente. E as celebridades, não importa quão alto seja o pedestal em que as colocamos, não são exceção.

Mas ainda é meio chocante quando estrelas infantis adoráveis se transformam em adultos muito diferentes.

Quer se trate de mudanças extremas de peso ou abuso de substâncias, as ex-estrelas infantis certamente passaram por transformações.


Um exemplo de ex-ator mirim que mudou muito é Haley Joel Osment, que estrelou O Sexto Sentido.

Radical mudança

Qualquer pessoa que tenha assistido Silicon Valley ou The Boys sabe que Haley Joel Osment está muito longe de seus dias como criança.

Quando o ator indicado ao Oscar por O Sexto Sentido desapareceu dos holofotes para terminar sua educação, ele era um pré-adolescente de rosto jovem e estatura pequena.

Então, naturalmente, foi um choque para os fãs quando ele voltou à cena alguns anos atrás, com uma aparência completamente diferente.

Quando criança, além de O Sexto Sentido, Haley Joel Osment também apareceu em filmes como A.I. – Inteligência Artificial, Forrest Gump – O Contador de Histórias e A Corrente do Bem.

Recentemente, além de ter participado de episódios de Silicon Valley e The Boys, como já havia sido mencionado anteriormente, o ator também trabalhou em Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, Bad Therapy e The Devil Has a Name.

Haley Joel Osment está atualmente com 32 anos.