Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, tem revelado vários fatos sobre sua vida no programa Red Table Talk. Ela já chegou a se abrir sobre sua traição, tendo se envolvido com Alsina. Agora, ela falou sobre como o remédio prozac afetou sua vida sexual. 

Depois de passar por problemas emocionais quando sua carreira deslanchou, a atriz falou que buscou acompanhamento psiquiátrico e foi receitada prozac. Ela, contudo, parou de tomar o remédio ao perceber que não sentia mais desejos sexuais. 

“Quando o remédio afetou meus desejos sexuais eu disse, ‘olha, essa é a única coisa que eu tenho na vida’”, disse em meio a risadas. “Foi isso que me tirou do prozac. Eles me receitaram para que eu pudesse falar sobre o que estava acontecendo”. 


“Quando eu parei de tomar prozac, eu parti em uma longa, longa, longa jornada”, continuou a esposa de Will Smith. “Eu aprendi como lidar com os problemas até certo ponto, mas era uma luta constante”. 

Jada Pinkett Smith admitiu que demorou a se recuperar, mas que hoje em dia está melhor. 

“Agora, felizmente, eu não fico deprimida. Acho também que eu tive de me livrar de algumas falsas crenças. Precisei deixar isso para trás e lidar com a vida de verdade”.

A atriz não deixou claro se já estava casada com Will Smith na época que tomava prozac. 

Namoro anterior

Jada Pinkett Smith é casada com Will Smith há anos, mas a atriz já chegou a sair com outro ator de Um Maluco no Pedaço antes de começar seu namoro com o atual marido.

Em conversa no Red Table Talk, Will Smith e a esposa falaram sobre quando se conheceram e ela se abriu sobre esse relacionamento anterior.

“Eu acho que eu namorei Alfonso [Ribeiro, o Carlton]”, admitiu Jada Pinkett Smith. “Acho que tive um encontro com ele”.

“Ele te levou em um passeio de moto ou algo assim”, respondeu Will Smith.

Alfonso Ribeiro, por sua vez, lembra da ocasião de forma um tanto diferente.

“Desculpe, Jada. Sua memória está um pouco ruim. Fomos almoçar com sua família quando nós dois estrelamos A Different World, antes de você se fazer parte do elenco fixo”.

Posteriormente, em entrevista ao Entertainment Tonight, Jada Pinkett Smith voltou a falar sobre o assunto.

“Foi literalmente um encontro! Saímos só uma vez! E lembro ter falado para meu mesmo, ‘ooh meu Deus. Estou saindo com um cara da [série] Silver Spoons. Um Maluco no Pedaço nem tinha estreado ainda!”.

“Eu lembro dele ser alegre e divertido. E foi algo simples. Acho que fomos comer alguma coisa. Naquela época eu estava morando em Los Angeles e não tinha estrelado Different World ainda. Alfonso provavelmente pensa, ‘nós saímos?’”.

Em todo caso, Jada Pinkett Smith acabou conhecendo Will Smith anos mais tarde e se casou com o astro de Um Maluco no Pedaço.