Kristen Stewart já namorou Robert Pattinson, com quem contracenou em Crepúsculo e namorou a modelo Stella Maxwell, antes de tornar sue namoro com Dylan Meyer público. Agora, ela relatou ter sido pressionada para revelar sua sexualidade.

Em entrevistas anteriores, Stewart chegou a se identificar como bissexual e agora explicou como ela queria entender sobre sua sexualidade antes de contar ao mundo.

“A primeira vez que eu namorei uma garota, imediatamente me perguntaram se eu era lésbica”, disse a atriz de Crepúsculo à InStyle (via matéria de Alicia Adejobi, no Metro).


“E fiquei pensando, ‘meu Deus, eu tenho 21 anos’. Eu [não tornei público porque] senti que poderia machucar as pessoas que namorei antes.

“Não porque me sentia envergonhada de ser abertamente gay, mas porque eu não queria me entregar publicamente”.

Mantendo as coisas em particular

Kristen Stewart chegou a comentar, indiretamente, sobre sue namoro público com Robert Pattinson, durante seus tempos de Crepúsculo.

“Mesmo em meus relacionamentos anteriores, que foram héteros, nós fizemos o máximo para não sermos fotografados juntos”.

“Então acho que a pressão adicional de representar um grupo de pessoas, de representar o queer, é algo que eu não entendia na época”.

Kristen, agora com 30 anos, namora a roteirista Dylan Meyer desde agosto de 2019. As duas tornaram o namoro oficial no Instagram.

Recentemente, Kristen Stewart foi escalada para viver a Princesa Diana no filme Spencer, atualmente em pré-produção.