As gravações da quarta temporada de Stranger Things foram retomadas recentemente, depois de um atraso por conta da pandemia de coronavírus.

O ator que interpreta Mike na série, Finn Wolfhard, compartilhou uma imagem no Instagram para anunciar a retomada da produção. A imagem mostra uma claquete, com um grande relógio ao fundo.

“Enquanto isso, no Mundo Invertido”, o ator escreveu na legenda.


Estranha resposta para Maisa Silva

Os fãs rapidamente começaram a elaborar teorias a partir do post. Alguns, inclusive, acharam que pode ser um spoiler, apontando para uma viagem no tempo.

Uma das pessoas que comentaram na publicação foi a atriz e apresentadora Maisa Silva, que é uma grande fã de Stranger Things.

“E vem aí”, ela escreveu. O que ela não contava é que receberia uma resposta do próprio Finn Wolfhard.

“É bom vê-lo! Você gosta de relógios?”, escreveu o ator de Stranger Things para Maisa Silva.

Os fãs ficaram muito confusos com o comentário de Finn Wolfhard, especialmente com o fato de ele ter respondido em português. A própria Maisa Silva ficou sem entender.

“Gente, como assim? O que ele estava querendo dizer? Comentei em português, achei que ele nem fosse ver. Seria ‘watch’ de ‘assistir’?”, escreveu no Twitter, apontando para uma possível falha na tradução do ator.

Na mesma rede social, os fãs se divertiram especulando sobre por que o ator perguntou se Maisa Silva gostava de relógios.

“Finn jogando cantada na cara dura mesmo”, tuitou uma pessoa.

“O jeito que ele paquera é diferente”, comentou um internauta, fazendo piada com o comentário do ator.

Outra fã escreveu: “Gente, ele provavelmente está fazendo referência aos relógios que aparecem no teaser de Stranger Things 4.”

A quarta temporada de Stranger Things deve ser lançada na Netflix em 2021. Os tuites mencionados nesta matéria e alguns outros podem ser vistos abaixo.

https://twitter.com/maisa/status/1312213791333965824?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/agirlwantsluv/status/1312374375732187137