Com uma carreira de quase 50 anos em Hollywood, Sylvester Stallone se tornou um dos astros de ação mais conhecidos do mundo, interpretando personagens icônicos como Rambo e Rocky. O artista continua na ativa atualmente, investindo cada vez mais em suas franquias conceituadas.

Recentemente, o ator passou por um momento triste em sua vida pessoal: a perda de sua mãe. Jackie Stallone morreu em 21 de setembro, aos 98 anos.

As filhas do ator usaram um podcast para homenagear a avó e lembrar da vivacidade e alegria características de Jackie Stallone.


Confira abaixo tudo sobre a homenagem!

Homenagem tocante

Em uma entrevista ao podcast de Heather Dubrow, as irmãs Sistine e Sophia Stallone discutiram seu relacionamento com a avó Jackie Stallone, que faleceu recentemente.

As irmãs aproveitaram a oportunidade para homenagear a icônica astróloga, lembrando de sua energia que contagiava a família até mesmo antes de sua morte.

“A vovó estava dançando sapateado e fazendo Pilates antes de morrer! Ela era fabulosa e muito divertida”, comentou Sistine.

Sophie comentou sobre a “ótima genética” da avó, que não parecia ter 98 anos no momento de sua morte.

“Ela sempre foi muito ativa, e permaneceu assim até morrer. Dá para acreditar que em um ano e meio ela faria 100 anos? O gene dos Stallone é algo diferente!”, revelou Sophia.

A apresentador do podcast elogiou a longevidade de Jackie Stallone, celebrando também a grande e unida família da astróloga.

Foi o tio de Sistine e Sophia que anunciou a morte de Jackie Stallone nas redes sociais. O cantor de 70 anos compartilhou uma mensagem em seu Facebook, afirmando que “ela morreu dormindo, como sempre quis”.

“Jackie foi uma mulher maravilhosa! Ela viveu a vida toda cheia de coragem e bom humor. É difícil encontrar alguém que não gostava dela. Ela era uma pessoa excêntrica e elegante”, desabafou Frank Stallone.

O irmão de Sylvester Stallone também contou alguns detalhes interessantes sobre a trajetória da mãe.

“Ela viveu durante a época da Lei Seca, da Grande Depressão e da Segunda Guerra Mundial. Ela teve 7 netos e 3 bisnetos, e o Sylvester cuidou dela como uma Rainha até o fim da vida”, afirmou Frank Stallone.

Além dos 3 filhos, Jackie Stallone deixa para trás o marido Stephen Marcus Levine, com quem foi casada por mais de duas décadas.