Liam Payne, do One Direction, surpreendeu os fãs em vídeo ao anunciar uma colaboração com Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, no TikTok.

Em curto vídeo divulgado nas redes, Payne revelou que fará uma live junto de Felton no dia 4 de outubro, às 16h (horário de Brasília).

Obviamente, os fãs logo foram comentar esse anúncio surpreendente nas redes sociais.


Liam Payne e Tom Felton juntos e interagindo têm a mesma energia daqueles icônicos episódios crossover do Disney Channel, quando eu era pequena”, escreveu uma fã.

“Nunca imaginaria que Liam Payne colaboraria com Tom Felton. Tipo, o que é 2020??? Estou empolgado por isso”, tuitou outra fã.

Liam Payne e Tom Felton vão fazer uma live juntos no TikTok!!!! Os mundos colidem!!! One Direction e Harry Potter. Não vou perder isso. 2 reis”, tuitou outra fã.

“Liam e Tom Felton caralh* meu Deus. Quando os mundos colidem”, disse outra fã.

“Por que Liam Payne está junto de Tom Felton”, escreveu uma fã.

Veja as reações originais e o vídeo de Liam Payne, abaixo.

Reunião de Harry Potter

Recentemente, Tom Felton e James Phelps, o Fred Weasley, jogaram uma partida de golfe e divulgaram fotos no Instagram, chamando a atenção dos fãs de Harry Potter.

Nas fotos, vemos Tom de braços cruzados e cara fechada e James sorrindo, enquanto segura um minúsculo troféu, por ter ganhado no golfe.

“Dessa vez você venceu, Weasley”, escreveu Tom Felton na legenda da foto.

Já James Phelps, que compartilhou a mesma foto, escreveu: “Campeão do Open 2020… mais sorte da próxima vez, Tom! (Grifinória obviamente vence Sonserina)”.

Os fãs, é claro, comentaram. Um deles escreveu: “Espere até o seu pai ficar sabendo disso”, referindo-se a Lúcio Malfoy.

Já outra fã disse: “Deve ter usado Felix Felicis”. Outra pessoa simplesmente escreveu: “Grifinória vence!”.

Phelps claramente mostrou que a Grifinória continua sendo melhor que a Sonserina (a Lufa-Lufa supera as duas juntas, claro). Veja a publicação, abaixo.

View this post on Instagram

You win this time Weasley

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on