Festas em Hollywood realmente estão muitos níveis acima das que costumamos ver e Kate Hudson contou sobre uma ocasião em especial que o próprio Tom Cruise invadiu sua festa. O que é mais surpreendente é a forma como ele fez isso.

Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Hudson contou sobre uma ocasião em que ela deu uma festa em sua casa, junto do irmão Oliver Hudson.

Vale ressaltar que os dois são filhos de Goldie Hawn, que, na época, já era casada com Kurt Russell. Estamos falando, portanto, de uma família que já era bastante famosa.


“Eu estava na porta, tendo certeza de que as pessoas que não foram convidadas não entrariam – tinham umas 400 pessoas na casa dos meus pais”, contou Kate à Ellen.

Nesse ponto, ela contou que viu algo totalmente inusitado.

“Eu vi alguém escalando, literalmente escalando, o portão de 2,5 metros da casa dos meus pais. Eu literalmente surtei”, contou Kate Hudson. “Eu estou prestes a gritar com esse cara, e é o Tom Cruise!”.

Tom Cruise ficou na festa

A atriz disse ter ficado incrédula, mas deixou o astro de Missão: Impossível ficar na festa.

“Eu disse, ‘eu não sabia que você viria para nossa festa’. E ele disse, ‘ouvi dizer que tinha uma festa’. E eu respondi, ‘é, Tom, pode entrar!’. Ele está em Missão Impossível! Foi algo bem maluco”.

Curiosamente, Kate Hudson já havia revelado ter sido apaixonada por Tom Cruise quando ela era mais nova.

“Eu era louca por ele”, disse a atriz em participação no programa de Graham Norton, em 2011.

Claro, não é preciso ser apaixonado por Tom Cruise para deixá-lo entrar em sua festa.