Angelina Jolie e sua filha mais jovem, Vivienne, foram vistas em Los Angeles após visita a Brad Pitt.

As duas deram exemplo para os fãs ao usarem suas máscaras de proteção contra a COVID-19.

Isso mesmo enquanto aproveitavam suas bebidas compradas no Starbucks. Vivienne foi até a cidade para passar um tempo com o pai.


A obrigatoriedade do uso da máscara está em vigor desde 18 de junho na Califórnia, após decreto do governador Gavin Newsom.

As fotos publicadas de Angelina Jolie e a filha mostram as duas andando uma ao lado da outra, com os copos de Starbucks na mão.

Grande medo de Angelina Jolie e Brad Pitt

Com seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt contam com um grande medo acerca das suas crianças. Conforme revelado por antigo guarda-costas do ex-casal, eles temem que os filhos sejam sequestrados.

Em entrevista ao Woman’s Day, o segurança Mark Billingham falou um pouco sobre o trabalho com a família formada por Angelina Jolie e Brad Pitt.

“O maior medo deles era as crianças serem sequestradas. É tudo uma questão de dinheiro. Angie e Brad são muito preocupados quanto a quem chega perto de seus filhos”.

O segurança também revelou ter ficado surpreso com tudo que eles conseguem fazer, apesar de terem vidas bem ocupadas.

“Eles tinham tempo para fazer tudo, desde dedicarem-se à vida familiar até o trabalho e a caridade”.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm, ao todo, seis filhos. Eles tornaram o relacionamento público em 2006 e se separaram em 2016.