Michael J. Fox, o Marty McFly de De Volta para o Futuro, escondeu ter sido diagnosticado com Doença de Parkinson por sete anos de sua família. Ele tinha apenas 29 anos quando apresentou os primeiros sintomas.

Em participação no programa Good Morning America, o astro de De Volta para o Futuro falou sobre o diagnóstico que recebeu em 1991.

“Achei que era um erro. Eu realmente achei que era um erro e fui atrás de segundas e terceiras opiniões”.


Michael J. Fox relatou suas experiências na autobiografia intitulada No Time Like the Future – An Optimist Considers Mortality.

No livro, ele relata como percebeu os sintomas da doença quando trabalhava na comédia Dr. Hollywood – Uma Receita de Amor.

Após receber o diagnóstico, ele lutou contra o alcoolismo e depressão. Eventualmente, em 2000, ele criou uma fundação focada na pesquisa da cura e tratamento do Parkinson, o Michael J. Fox Foundation.

A entrevista ao Good Morning America pode ser vista, abaixo.

De volta ao icônico papel

De Volta para o Futuro pode nunca ganhar um quarto filme, mas isso não quer dizer que Michael J. Fox jamais viverá Marty McFly novamente. O ator reprisou o icônico papel de forma bastante inusitada.

Um novo vídeo de Lil Nas X foi recentemente divulgado e serve como teaser do seu novo single natalino, intitulado Holiday.

No vídeo vemos um cenário de Velho Oeste, em que o Papai Noel é jogado para fora de uma taverna, bêbado. Lil Nas X pega o seu chapéu e se torna o novo Papai Noel. Em seguida, ele desaparece em um portal com o trenó, deixando um rastro para trás ao estilo de De Volta para o Futuro.

Pouco após, vemos Michael J. Fox vestido de cowboy, como em De Volta para o Futuro 3, que diz:

“Faça o que fizer, Nas, não vá para 2020”.

Ao término, vemos as palavras “continua…”, com a fonte do filme clássico. O clipe completo foi lançado em 13 de novembro de 2020.

Veja a prévia do clipe, abaixo.