Lukas Gage, que interpreta Tyler Clarkson em Euphoria, divulgou um vídeo de um teste de elenco do qual participou. No vídeo, ouvimos o diretor falando mal sobre o apartamento do ator, sem perceber que seu microfone não estava mudo. Gage deu a melhor resposta.

No vídeo publicado no Twitter de Lukas Gage, vemos ele ajeitando a câmera em seu apartamento para a chamada, enquanto escutamos o diretor falando.

“Se você é um diretor que fala merd* tenha certeza de deixar seu microfone no mudo quando for falar coisas ruins em chamadas no Zoom”, escreveu o ator de Euphoria no tuite.


Durante a chamada podemos escutar o diretor falando:

“Essas pobres pessoas vivem nesses pequenos apartamentos, eu estou olhando isso e vendo o fundo, ele tem sua TV ali”.

Lukas Gage ouviu os comentários e respondeu da melhor maneira possível:

“Eu sei que é um apartamento ruim. Por isso você precisa me dar esse trabalho para eu conseguir um melhor”.

O diretor ficou chocado e logo se desculpou e Gage complementou: “Estou vivendo em uma caixa quatro por quatro, está tudo bem, dê-me o trabalho e ficaremos bem”.

Veja o vídeo, abaixo.

Os famosos reagiram

A resposta calma do astro de Euphoria logo atraiu a atenção de outras celebridades, como Hugh Bonneville, de Downton Abbey, que comentou (via Susannah Alexander, do Digital Spy):

“Muito bem por ter lidado com esse imbecil britânico condescendente com tanta graça”.

Já Jenna Ushkowitz, de Glee, escreveu: “Obrigada por publicar isso. Estamos todos com você. Você é um grande ator e a pela forma como respondeu a isso deve ser ótimo de trabalhar contigo. Seu apartamento parece ótimo e, honestamente, fod*-se esse cara, ele não merece trabalhar com alguém como você”.

Rhea Seehorn, de Better Call Saul, por sua vez, comentou: “Esse NÃO é um apartamento ruim. Não que isso importe para o teste de qualquer forma. Sinto muito que você tenha de ter passado por isso – antes de uma audição ainda por cima”.

Euphoria pode ser assistido no HBO Go.