Charlie Sheen sumiu de Hollywood após o sucesso em Two and a Half Men. Porém, uma vez ou outra, o ator ressurge de uma maneira que quase sempre chama atenção dos fãs.

Dessa vez, o ator reapareceu para os internautas no Twitter. O motivo foi uma piada com o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Charlie Sheen fez um comentário sobre Trump não aceitar a derrota nas eleições norte-americanas para Joe Biden. Para isso, o ator de Two and a Half Men usou uma referência esportiva.


“Ele apostou em Tampa na World Series e agora está no cassino tentando pegar o dinheiro”, escreveu Charlie Sheen.

A World Series é a final da MLB, a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos. Em 2020, a decisão foi entre Los Angeles Dodgers e Tampa Bay Rays, com vitória do time de Los Angeles.

O post, claro, deu o que falar. Confira abaixo a piada de Charlie Sheen.

Fãs reagem a Charlie Sheen

Com a piada, Charlie Sheen recebeu as mais diversas reações. Alguns riram do comentário, enquanto outros, que defendem Trump, o atacaram.

“Não apenas sou um grande fã, mas o seu comentário é perfeito de todas as formas. Tudo de bom, fique saudável”, postou um internauta.

“É engraçado? Grande coisa, eu acho que você perdeu”, retrucou outro.

Uma fã ainda comentou um caso curioso, do marido que é fã de Charlie Sheen e apoiador de Donald Trump:

“Meu marido é um fã seu. Ele também é um apoiador de Trump. Você poderia dizer para ele sair do Facebook e ouvir a esposa? Obrigada”.

No momento, Charlie Sheen não tem qualquer futuro lançamento anunciado. Confira as respostas abaixo.