Danna Paola, conhecida por Elite, está cansada sobre os rumores da vida dela. A famosa frequentemente é envolvida em supostos romances.

O mais recente foi com o cantor Sebastián Yatra. Rumores até chegaram a afirmar que Danna Paola seria a responsável por separar o famoso da namorada Tini Stoessel.

Por conta disso, Danna Paola decidiu usar o Stories do Instagram. O objetivo da famosa foi mostrar com quem ela realmente está saindo.


“Hoje vou apresentar para vocês a pessoa com quem realmente estou saindo”, começou dizendo a atriz de Elite. “O nome dela é Liz María”, apresenta a famosa.

Liz é uma das melhores amigas de Danna Paola. Com o vídeo, a atriz e cantora quis confirmar novamente que segue solteira – como garante em diversas entrevistas.

Confira abaixo o vídeo, originalmente feito no Stories do Instagram, que foi colocado no Youtube por fãs.

Danna Paola deixa Elite

Elite está confirmada para 4ª temporada. Porém, o elenco volta diferente.

Algumas estrelas deixam a série da Netflix. Entre elas, Danna Paola, que ficou conhecida como a Lu.

Por muito tempo, fãs especularam o motivo de Danna Paola deixar Elite. Os rumores eram de uma história ter se fechado ou até mesmo da atriz buscar novos desafios.

Nas redes sociais, Danna Paola explicou a decisão aos fãs da Netflix. Quem estava apostando na busca de novos desafios, acertou.

Como se sabe, a atriz de Elite também é cantora. Danna Paola pensa em se dedicar à música no momento, o que a fez deixar a série da Netflix.

“O meu coração ficou apertado, sinto a falta dos meus colegas. Tomei a decisão de não estar na 4ª temporada para me dedicar a 100% à música este ano. Para mim era uma coisa ou outra, porque sou muito perfeccionista”, garantiu Danna Paola.

Como a famosa mostra, ela realmente está muito dedicada. Assim, os fãs podem acompanhar a estrela de Elite no mundo da música agora.

Elite tem três temporadas na Netflix.