Corra! foi um grande e surpreendente sucesso em 2017, ano em que chegou aos cinemas.

O terror arrecadou US$ 255 milhões mundialmente, sendo que custou apenas US$ 4,5 milhões. Além disso, foi aclamado pela crítica por sua história subversiva e envolvente, sem esquecer do humor.

O elenco de Corra! foi estrelado por Daniel Kaluuya, com Allison Williams interpretando sua namorada na tela.


O terror levou a carreira de Kaluuya para um novo nível. Desde então, ele já apareceu em filmes de sucesso como Pantera Negra e As Viúvas, entre outros.

Por outro lado, o mesmo não pode ser dito sobre Williams.

Por onde anda?

Mesmo antes de Corra!, Allison Williams já era conhecida do público por seu trabalho na série Girls.

Com o sucesso do terror, parecia que sua grande chance em Hollywood havia chegado. Mas, surpreendentemente, a atriz teve poucos trabalhos de destaque nos últimos anos.

Ela chegou a aparecer na série Lemony Snicket: Desventuras em Série, da Netflix, e em 2020 estrelou Horizon Line, suspense que foi detonado por crítica e público.

O momento de baixa na carreira pode ser só uma maré de azar, já que a atriz de Corra! demonstrou talento e versatilidade para interpretar diferentes papéis. Quanto à vida pessoal, não se sabe muito sobre Allison Williams, exceto que ela foi casada com o empresário Ricky Van Veen.

Eles se casaram em 2015 e acabaram se separando em 2019, supostamente porque eram “diferentes demais”, de acordo com o Page Six.

No Brasil, Corra! está agora disponível no Telecine Play. O terror foi dirigido por Jordan Peele.