O filme E.T.: O Extraterrestre pode ter sido lançado em 1982, mas é claramente um clássico que resistiu ao teste do tempo. Não é tão surpreendente, é claro, porque Steven Spielberg foi o diretor e produtor.

E embora os fãs possam se lembrar que Drew Barrymore começou sua carreira no filme, o garoto que interpretou Elliot não é tão famoso. O nome dele é Henry Thomas, mas hoje em dia, o ator não se parece mais com o garoto querido de todos de E.T.: O Extraterrestre.

Isso não significa que ele ainda não seja relevante em Hollywood!


Ainda na ativa

Em 2019, Henry Thomas reprisou seu papel como Elliot ao estrelar um comercial para a Xfinity. Nele, ele interpretou o Elliot adulto em uma cena onde o E.T. faz uma visita para os feriados.

Os fãs podem ver claramente como o Elliot adulto se parece atualmente, mas o que Henry Thomas tem feito nesse ínterim?

Ao contrário de outras ex-estrelas infantis que sumiram do radar, Henry Thomas continuou a atuar depois de chegar à fama com E.T.: O Extraterrestre.

Décadas depois, o ator admitiu que sua ascensão astronômica fez seu mundo ficar “completamente louco” e que por um tempo, ele foi “famoso estúpido” a ponto de não poder ir a lugar nenhum, confirmou o Mirror.

Apesar de uma briga com a lei em 2019 (Thomas foi preso por dirigir bêbado), o ator relatou: “Eu nunca quis me conformar com o estereótipo da estrela infantil que se tornou má. Eu nunca quis dar a ninguém a satisfação de conseguir aquela foto minha roubando uma loja de bebidas.”

Hoje em dia, o ator está no terceiro casamento, mora em Oregon e tem três filhos. Ele recentemente trabalhou em A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, produções de Mike Flanagan para a Netflix.

E.T.: O Extraterrestre está agora disponível no Amazon Prime Video.