Sir Ian McKellen, o Magneto de X-Men e o Gandalf de O Senhor dos Anéis, foi vacinado para COVID-19 no Reino Unido.

O ator britânico faz parte de um dos primeiros grupos a receber a vacina na nação, visto que já conta com 81 anos, fazendo parte, portanto, do grupo de risco.

Ele se junta a outras estrelas que também foram vacinadas, como Prue Leith, Lionel Blair e Michael Whitehall.


Depois de ser vacinado, Ian McKellen disse (via Andrew Bullock, do Daily Mail): “É um dia muito especial, estou eufórico!”.

“Qualquer um que tenha vivido o tanto que eu vivi é porque já se vacinou antes. 100% da geração mais velha vai se vacinar porque fazemos isso não só para nós mesmos, mas pelas pessoas próximas a nós – estamos fazendo nossa parte para a sociedade”, continuou o astro de X-Men.

“Claro, não há dor alguma, é conveniente e entrar em contato e conhecer a equipe da NHS (órgão de saúde britânico) e dizer obrigado a eles por todo o trabalho duro é um bônus. Não hesito em recomendar isso para qualquer pessoa. Sinto-me muito sortudo por ter sido vacinado”.

Os fãs reagem

Nas redes, os fãs têm aclamado o astro de X-Men e O Senhor dos Anéis por ter se vacinado e incentivado outros a fazerem o mesmo.

Ian McKellen você é uma lenda, sinto muito orgulho de você, Sir Gandalf o Magneto, também conhecido como Sir Ian McKellen”, tuitou uma fã.

“Algumas pessoas são Magneto, Gandalf e vacinadas contra a COVID-19”, tuitou um fã.

“Magneto estava certo”, escreveu outro fã.

“Se o Gandalf está empolgado em relação à vacina para COVID, então todos deveríamos estar, certo? Para quem está no fundo da sala: Se Magneto está empolgado pela vacina de COVID-19, então todos deveríamos estar, certo?”, tuitou outro fã.

“Gandalf, Magneto e Vacinado”, escreveu outra fã.

Veja os tuites originais sobre o ator de X-Men, abaixo.

https://twitter.com/alemaofigue/status/1339427379169677312