John Mulaney (Big Mouth) vai passar as férias longe de amigos e familiares. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o uso de cocaína e álcool após uma recaída, a TMZ confirmou.

O dublador de Big Mouth entrou na reabilitação recentemente e passará os próximos 60 dias em uma clínica na Pensilvânia. John não está lutando contra a reabilitação e seus amigos e família estão felizes por ele estar recebendo a ajuda de que precisa.

De acordo com o Page Six, que relatou a notícia pela primeira vez, John lutou para permanecer sóbrio durante a pandemia.


John, que estava sóbrio desde os 23 anos, não era estranho a falar abertamente sobre suas lutas, admitindo que se metia com drogas ilegais e prescritas.

Problema com drogas e bebidas

Em 2019, ele disse que começou a beber com apenas 13 anos e bebia para chamar a atenção.

John disse que não sabia como atuar, até que a bebida o tornou “hilário” novamente.

Mas, as lutas não acabaram aí. O comediante de 38 anos contou à Esquire, para uma reportagem de capa de setembro, que a bebida acabou levando-o ao uso de drogas.

O dublador de Big Mouth disse: “Nunca gostei de fumar maconha. Depois experimentei cocaína e adorei.”

O comediante de 38 anos acrescentou: “Eu não era um bom atleta, então talvez fosse alguma coisa do sexo masculino jovem de ‘Esta é a proeza física que posso fazer. Três Vicodin e uma tequila e ainda estou de pé.'”

Big Mouth, com John Mulaney no elenco de dublagem original, está agora disponível na Netflix.