Stranger Things revelou um grande elenco mirim para Hollywood. Na cabeça dos fãs, após três temporadas na Netflix, os atores ainda são crianças ou pré-adolescentes.

Mas, a verdade é outra. O tempo passa mais rápido do que os espectadores podem perceber, o que causa surpresa no aniversário de cada uma das estrelas de Stranger Things.

Por esse motivo, Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things, virou assunto do momento no Twitter. O ator faz aniversário em 23 de dezembro e para surpresa dos fãs da Netflix, o famoso está completando 18 anos.


Como pode ser visto nas redes sociais, muitos achavam que o ator poderia, no máximo, estar entrando na adolescência. Porém, a verdade é que Finn Wolfhard já está entrando na vida adulta.

Essa falsa percepção da idade do elenco também pode surgir por conta dos períodos entre o lançamento de cada temporada de Stranger Things. O quarto ano, por exemplo, deve chegar apenas em 2021 – dois anos depois do lançamento da terceira temporada.

Confira abaixo as reações dos fãs de Stranger Things que estão surpresos com a idade de Finn Wolfhard.

https://twitter.com/upsidedowndoida/status/1341702909529088000
https://twitter.com/klarinhalemos/status/1341698686854807554

Stranger Things na Netflix

Enquanto isso, Stranger Things prepara a quarta temporada. Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios vão demorar mais que o previsto.

A confirmação foi feita por Natalia Dyer, a Nancy da série. Ao The Independent, a artista contou que “vai demorar um pouco” até a estreia. Porém, relatou que isso deixou os “roteiros ótimos”.

Oficialmente, a produção de Stranger Things e a Netflix não se pronunciam.

“Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina”, diz a sinopse de Stranger Things.

A série tem três temporadas na Netflix. Como citado antes, a quarta temporada deve chegar em 2021.