Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia e Vingadores: Ultimato, surpreendeu os fãs no Instagram. O ator gravou um vídeo do primeiro Natal da filha, Lyla Maria, que nasceu em 2020.

O vídeo, publicado no Stories do Instagram, foi feito enquanto Chris Pratt visitava a sogra Maria Shriver. O astro de Vingadores: Ultimato é casado com Katherine Schwarzenegger, que também é filha de Arnold Schwarzenegger.

Imagens do vídeo foram feitas e publicadas na internet. Mais uma vez, o ator da Marvel e a esposa preferem esconder o rosto de Lyla.


Dessa vez, o famoso colocou um emoji de coração no lugar. Katherine, a mãe, aparece sorridente nas imagens.

O ator de Vingadores: Ultimato ainda mostrou que estava acompanhando uma missa durante o dia de Natal.

“Feliz tarde de Natal! Pegue um pouco de massa! Venha como você é. Jesus morreu pelos pecados de todo mundo. Não importe quem você é”, afirmou Chris Pratt no vídeo, que já não está mais disponível no Instagram.

Veja abaixo imagens feitas a partir do vídeo, em que Lyla e Katherine são mostradas.

Sogro não pensava que daria certo

Arnold Schwarzenegger e seu novo genro Chris Pratt parecem se dar muito bem desde que ele começou a cortejar a filha do famoso ator, Katherine Schwarzenegger.

No entanto, durante uma reunião de Um Tira no Jardim de Infância, o ator admitiu que nunca pensou que Katherine iria acabar com um ator, e seu famoso filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final é o culpado por essa impressão.

Aparentemente, quando Arnold Schwarzenegger estava no auge da fama, ele costumava levar a então esposa Maria Shriver e seus filhos aos sets de alguns de seus grandes filmes.

Katherine Schwarzenegger nunca aceitou bem, e ele lembrou durante a reunião de Um Tira no Jardim de Infância do Yahoo que Katherine nunca realmente preferiu ir ao set de filmes e ver seu pai famoso trabalhando.

“Estou muito orgulhoso de minhas filhas. Katherine é uma vencedora. Quer dizer, eu nunca, nunca pensei que minha filha fosse se casar com um ator.”

“Eu disse a mim mesmo que ela provavelmente estaria enjoada e cansada de eu arrastá-los para os sets, tê-los me vendo explodir prédios e matar pessoas, todas essas coisas. Meus filhos sempre gostaram, mas Katherine, ela chorava, sempre, nos primeiros filmes.”

Mais especificamente, Arnold Schwarzenegger relembrou um incidente definido no segundo filme de O Exterminador do Futuro que realmente o impressionou.

Katherine Schwarzenegger e sua mãe tinham vindo visitar o set de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e ela viu seu pai em toda a sua maquiagem insana para o filme, o que não deu certo.

“Maria apareceu no set quando estávamos no meio das filmagens de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final. E então ela me viu quando metade do rosto sumiu e o olho estava brilhando e tudo mais.”

“Todo esse tipo de maquiagem esquisita, então ela começou a gritar e chorar no set porque não entendia por que o papai estava assim… mas de qualquer forma, agora ela se casou com um ator e Chris é um cara fantástico. Muito fácil de conviver, e estou muito feliz porque ele tem sido um marido maravilhoso para ela e um genro muito bom.”

Vingadores: Ultimato, com Chris Pratt, pode ser visto no Disney+.