Hollywood proporciona vários encontros para os famosos. Isso inclui a família real britânica.

Há vários relatos de atores e atrizes que encontraram as figuras conhecidas. Porém, um deles ganhou um ar constrangedor.

A história aconteceu com Margot Robbie, conhecida por ser a Arlequina da DC no cinema. A estrela teve um primeiro encontro estranho com o Príncipe Harry.


O primeiro encontro deles aconteceu em uma festa de amigos em comum. A atriz de Arlequina foi levada ao local por Cara Delevingne, que também esteve em Esquadrão Suicida.

A festa era de Suki Waterhouse, a namorada de Robert Pattinson. Margot Robbie encontrou com o príncipe quando os dois e mais alguns amigos foram em uma cabine de fotos.

No programa de Jimmy Fallon, a artista comentou que não sabia que estava com o Príncipe Harry.

“Quando eu vi ele com óculos, eu disse, ‘Meu Deus, Ed Sheeran está na festa’. E ele ficou ofendido, respondeu, ‘Cala a boca'”, contou a famosa.

Hoje são amigos

Apesar do primeiro encontro diferente, Margot Robbie e o Príncipe Harry se tornaram amigos. Em outra entrevista, a atriz de Arlequina comentou sobre o fato.

Os dois costumam se comunicar bastante por mensagens de texto. Isso quando a famosa lembra de responder ao amigo.

“Ele é bem rápido no texto. Ao contrário de mim, eu demoro uns quatro dias ou até semanas para responder”, contou Margot Robbie.

Outro fato curioso é que mesmo com a amizade, a atriz da DC não tem um convite permanente para visitar a família real. Mesmo assim, amigos da famosa de Arlequina pensam que é exatamente isso que acontece.

“Todos pensam que vão passar a noite comigo em Londres e vão logo encontrar com o Príncipe Harry”, declarou a estrela. A fala de Margot Robbie, vale dizer, foi antes de Harry se mudar com a família para América do Norte.

O Príncipe Harry, por sua vez, não comentou publicamente sobre a amizade de Hollywood.