Brad Pitt é famoso por ter alguns romances famosos em Hollywood. Entre eles, com Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

Porém, no começo da carreira, o astro teve um romance secreto com um grande nome de Hollywood. A revelação foi feita por Jason Priestley ao The Hollywood Reporter.

O ator de Barrados no Baile e Brad Pitt chegaram a morar juntos em Los Angeles. Foi assim que o ator soube desse romance secreto do amigo.


Priestley contou que Brad Pitt “saía escondido” para visitar a namorada secreta Geena Davis. Atualmente conhecida por Ava, que está na Netflix, os atores trabalharam juntos em Thelma & Louise, de 1991.

Na época, Brad Pitt era um novato na indústria, enquanto Geena Davis, oito anos mais velha que o ator, já tinha uma carreira consolidada.

Outra informação sobre esse romance secreto é de que a atriz de Ava gostaria que tudo ficasse escondido. Geena Davis não queria ser alvo de fofocas da época, que adoravam comentar sobre casais de Hollywood.

Brad Pitt e a atriz de Ava não comentaram publicamente sobre esse romance secreto revelado por Jason Priestley.

Ator declara amor por Brad Pitt

Brad Pitt não causa fascínio apenas entre os fãs. Atores e atrizes de Hollywood também sentem as mais diversas reações perto do astro.

Um deles, inclusive, comentou como ama Brad Pitt. Timothy Olyphant, de Santa Clarita Diet da Netflix, disse que poderia até largar a esposa pelo ator.

Os dois trabalharam juntos em Era Uma Vez em Hollywood. O filme chegou a render um Oscar para Brad Pitt.

Em entrevista para Conan O’Brien, o ator da Netflix comentou como foi trabalhar com Brad Pitt. Após o dia a dia no set, Olyphant sentiu que Brad Pitt apresenta até mais do que as pessoas imaginam dele.

O famoso contou para própria esposa que Brad Pitt “é tão legal quanto aparenta”.

“Eu disse para minha esposa, estou te falando, ‘Você sabe, eu nunca te deixaria por outra mulher, mas por Brad Pitt há uma chance de eu te deixar’. Ele é simplesmente maravilhoso”, contou o ator.

Ava está disponível na Netflix. Enquanto isso, Era Uma Vez em Hollywood está em plataformas digitais.