Scott Evans está se divertindo às custas de seu irmão, Chris Evans, o Capitão América, nesse período natalino.

Também ator, Scott deu um grande susto no irmão, capturando a reação do astro da Marvel em vídeo hilário.

“Peguei ele de novo e capturei um pouco da conversa entre ele e Dodger. ‘Seu bobão'”, escreveu o irmão de Chris Evans na legenda do vídeo.


O irmão do astro de Capitão América deixa claro que Chris estava conversando com seu cachorro Dodger.

Chris Evans costuma publicar fotos e vídeos com o cachorro, que ainda em 2020 passou por uma cirurgia, mas se recuperou plenamente.

Veja o vídeo do susto do ator da Marvel, abaixo.

Melhor homem do mundo

Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel, fez um belo gesto, apoiando uma instituição de caridade neste fim de ano de 2020.

O ator decidiu apoiar uma instituição sem fins lucrativos, incentivando seus seguidores no Twitter a fazerem o mesmo.

“Neste período festivo, vou apoiar a Christopher’s Haven, uma organização sem fins lucrativos que apoia famílias cujas crianças recebem tratamento de câncer em Boston. Se você quiser ajudá-las a atingir a meta de doações, doe por aqui”, escreveu Chris Evans, com um link para o site de doação da organização.

Depois de demonstrar esse gesto, os fãs de Chris Evans têm elogiado a postura do ator da Marvel, com diversas reações no Twitter.

“É importante para pessoas como você se envolverem nesse tipo de iniciativas solidárias, que ajudam tantas famílias nos seus momentos mais difíceis. Isso diz muito sobre você. Tem meu respeito e espero que com o valor arrecadado possam ajudar muitas famílias nesses momentos tão difíceis”, escreveu um fã.

“É por isso que te admiro tanto”, tuitou outra fã.

“Só queria compartilhar essa pintura de você, senhor”, escreveu mais um fã.

“Você é um homem que vive com simplicidade e humildade, mas que não faz coisas ordinárias. Seu coração é de ouro. Você é admirável e incomparável. É uma grande ajuda, espero que o objetivo seja alcançado”, escreveu mais uma pessoa.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/arradag1/status/1340699058348953601