Sophia, uma das filhas de Sylvester Stallone, atualizou o Instagram e deixou muitos fãs encantados. A modelo mostrou que estava curtindo um dia de sol de maneira simples.

A filha do astro de Rocky e Rambo aparece deitada na grama, com uma camisa azul pequena. Como deixou claro na legenda, Sophia está na Califórnia, onde mora com a família.

Na publicação, a modelo apenas colocou que o dia estava com 21º. Além disso, há outra imagem que mostra que a filha de Sylvester Stallone estava deitada embaixo de árvores.


Sophia parecia completamente em paz. Os fãs, por sua vez, começaram a elogiar a filha de Sylvester Stallone.

“Casa comigo”, disse um. “Eu amo você”, afirmou ainda outro.

A publicação de Sophia pode ser conferida abaixo.

Grande valor com Rambo

Em outro lado da vida de Sylvester Stallone, foi revelado que o astro conseguiu uma fortuna com os filmes de Rambo.

Desde o lançamento do primeiro filme de Rambo, a franquia ganhou mais quatro capítulos.

Rambo 2: A Missão foi lançado em 1985, Rambo 3 chegou aos cinemas em 1988. Rambo 4 (ou apenas Rambo) veio em 2008 e o capitulo mais recente, Rambo: Até o Fim estreou em 2019.

Atualmente, a fortuna de Sylvester Stallone é avaliada em cerca de 400 milhões de dólares.

O ator apostou no sucesso de Rambo e acertou em cheio. O primeiro filme faturou 125 milhões de dólares mundialmente, e fez a fortuna do astro crescer para 7 milhões de dólares.

Rambo 2 dobrou a arrecadação, com 300 milhões garantidos mundialmente. O pagamento de Stallone também cresceu, e o ator ganhou 16 milhões. Rambo 3 conseguiu 180 milhões de dólares, menos que seu predecessor.

Finalmente, os dois últimos capítulos da franquia não contaram com o mesmo sucesso da primeira trilogia, decepcionando na bilheteria.

Sendo assim, os rendimentos de Sylvester Stallone em todos os filmes do Rambo combinados variam de 75 a 100 milhões de dólares. Isso sem contar com as vendas dos produtos licenciados do personagem.