Michele Morrone, conhecido por 365 DNI (365 Days) da Netflix, emocionou os fãs com uma publicação. Em tempos de pandemia, o astro quis passar uma importante mensagem.

Até a foto escolhida fez com que os internautas ficassem tocados pela publicação. Michele Morrone imitou uma imagem da infância dele com o filho.

Na legenda, o ator conta que a primeira imagem é de 1996 na praia favorita do pai, quando o astro de 365 DNI tinha 6 anos. “Eu ainda me lembro do cheiro do mar salgado”, contou o galã.


Na segunda imagem, Michele Morrone e o filho Marcus estão na mesma praia. O garoto está também com 6 anos. O ator de 365 DNI conta que esse virou o “lugar preferido” deles.

“A vida é cheia de momentos inesperados que nos mudam, nos tocam e o que permanece em nós são as memórias. Eu guardo com carinho as memórias que tive com meu pai e penso nele todos os dias”, contou o astro.

No fim, Michele Morrone divulga o novo clipe dele, da música Dad. Ao mesmo tempo, deixa um recado aos fãs: “Mantenha as pessoas amadas por perto e as ame”.

Confira abaixo a publicação e o clipe do astro de 365 DNI, da Netflix.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.

Já a continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.