A atriz Emma Roberts, de American Horror Story, tornou-se mãe pela primeira vez. Ela e seu parceiro, Garrett Hedlund, tiveram um menino, que nasceu no dia 27 de dezembro de 2020.

Rhodes é o nome do bebê, informa o TMZ, que também aponta que tanto o recém-nascido, quanto a mãe, estão se sentindo bem após o trabalho de parto.

Emma Roberts, anteriormente, falou sobre seus problemas com fertilidade, indicando sua surpresa ao descobrir que estava grávida.


“Quando descobri sobre meus problemas de fertilidade, fiquei um tanto chocada. Senti que era algo tão permanente e, estranhamente, senti ter feito algo errado. Mas comecei a falar com outras mulheres e, de repente, um novo mundo se abriu sobre a endometriose, infertilidade, abortos espontâneos e o medo de ter crianças”.

“Fiquei muito grata ao descobrir que não estava sozinha nessa questão, que não tinha feito nada errado afinal”, continuou a atriz de American Horror Story.

Problemas com o namorado

Namorado de Emma Roberts, Garrett Hedlund, foi preso ao dirigir embriagado e chegou a passar por tratamento contra o alcoolismo quando a atriz de Amor com Data Marcada estava nos seus primeiros meses de gravidez.

Segundo Johnni Macke, do Us Weekly, o ator de Tron – O Legado foi preso em 24 de janeiro. Na época ela ainda não estava grávida.

Ele foi pego em flagrante e não passou no exame toxicológico, contando com presença quatro vezes maior que a permitida de álcool no sangue.

Após julgamento no dia 25 de fevereiro, no qual ele se declarou culpado, foi determinado que ele deveria prestar 100 horas de serviços comunitários, além de comparecer a 30 encontros nos Alcoólicos Anônimos.

Além disso, um período de nove meses de tratamento contra alcoolismo foi imposto ao namorado de Emma Roberts.

Foi nesse meio tempo que a atriz de Amor com Data Marcada e American Horror Story acabou ficando grávida do namorado.