Jennifer Aniston anda com a vida amorosa parada – ao menos no que o público sabe. Os rumores mais famosos são de uma volta com o ex-marido Brad Pitt.

Porém, com quem a atriz de Friends está se reconectando é outro ex. No Instagram, fãs notaram que Jennifer Aniston e o ex Justin Theroux estão se falando.

O fato foi visto na publicação do Dia de Ação de Graças de Jennifer Aniston. A atriz tirou fotos fofas com um dos cachorros dela.


“Nós estamos gratos”, afirmou a estrela de Friends.

Nos comentários, Justin Theroux enviou emojis de aplauso e coração. Os fãs notaram e ficaram felizes. Muitos comentaram que esperam uma volta do casal.

“Eu amo vocês juntos”, disse uma fã. “Ele enviou um coração”, destacou outra.

Jennifer Aniston e Justin Theroux se separaram em 2017. Ao que parece, os dois famosos continuam amigos.

Confira a publicação abaixo.

Jennifer Aniston perde recorde no Instagram

O Instagram tem uma nova estrela. Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, decidiu se juntar à rede social.

Ao que parece, essa estreia foi de enorme destaque. O Guinness World Records afirma que Grint quebrou o recorde da atriz de Friends como o ator que conseguiu um milhão de seguidores em menos tempo.

O astro de Harry Potter conseguiu o feito em 4 horas e 1 minuto. Enquanto isso, a estrela de Friends tinha alcançado a marca em 5 horas e 16 minutos.

O apresentador David Attenborough também teve um bom desempenho e tinha o recorde geral. A conta dele teve um milhão de seguidores em 4 horas e 44 minutos – mas, ela era administrada pela equipe do programa Life on Our Planet e não está mais sendo utilizada.

Relembre abaixo o primeiro post do ator de Harry Potter na rede social.