Lisa Marie, filha de Elvis Presley, revelou que Michael Jackson tinha medo de sofrer o mesmo destino do Rei.

Lisa Marie e Jackson foram casados por um breve período, entre maio de 1994 e dezembro de 1995, mas ela já confessou o quanto gostou desse período ao lado do Rei do Pop.

“Eu amava cuidar dele. Foi um dos pontos altos da minha vida, quando tudo estava realmente bem e ele e eu estávamos unidos. Foi um período muito profundo da minha vida”, disse a filha de Elvis Presley.


Em participação no programa de Oprah Winfrey (via Elizabeth Randolph, do CheatSheet), ela contou sobre o grande medo de seu ex-marido.

“Estávamos sentados à lareira e ele me contou que tinha medo de terminar como meu pai”, disse Lisa Marie Presley. “Ele sempre me perguntava sobre quando meu pai morreu, como aconteceu, quando aconteceu e onde. Ele disse: ‘sinto que vou acabar da mesma maneira'”.

Elvis Presley morreu de ataque cardíaco em agosto de 1977. Michael Jackson faleceu em razão da combinação de remédios administrados a ele, em junho de 2009.

Importante conselho de Michael Jackson à irmã

A escritora musical Lisa Robinson participou do programa The Tonight Show With Jimmy Fallon para falar sobre seu novo livro e revelou o conselho que Michael Jackson deu à sua irmã.

Robinson passou bastante tempo entrevistando os membros do Jackson 5 e disse que Janet Jackson não tinha ilusões sobre a indústria. A escritora disse que Michael Jackson deu o seguinte conselho à irmã:

“Jamais deixe que as coisas ruins que falam sobre você te aborreçam”.

Considerando toda a atenção que Michael Jackson recebeu da mídia, ele sabe muito bem sobre esse assunto.

Não sabemos se Janet seguiu o conselho, mas ela já está fora dos holofotes da mídia faz um tempo.