John Mayer e Jennifer Aniston podem parecer um casal improvável, mas eles eram na verdade um casal uma vez. Os dois começaram a namorar em 2008 e ficaram juntos por um curto período de tempo antes de seguirem caminhos separados.

Desde a separação, Mayer e Aniston seguiram em frente com suas vidas e se relacionaram com outras pessoas.

No entanto, alguns parecem pensar que o cantor nunca superou totalmente a estrela de Friends – e sua recente atividade nas redes sociais convenceu os fãs de que isso é verdade.


Não superou a ex?

Mayer e Aniston podem ter se separado há mais de uma década, mas eles ainda estão ligados um ao outro hoje, graças a um post recente no Instagram.

O cantor de “Gravity” tem levantado muitas sobrancelhas recentemente, depois que usuários de internet notaram recentemente que ele curtiu uma postagem no Instagram em uma conta de fã de Jennifer Aniston.

A postagem em questão mostra uma série de fotos em preto e branco da ex-atriz de Friends andando de bicicleta.

“Eu simplesmente não aguento essas fotos”, a página de fãs legendou na postagem.

Não demorou muito para que a postagem recebesse milhares de curtidas. Mas o toque duplo de Mayer se destacou do resto.

Obviamente, o cantor não resistiu em curtir fotos de sua ex. No entanto, sua curtida não passou despercebida pelos fãs, que imediatamente começaram a questioná-lo nos comentários.

“John Mayer curtiu”, escreveu uma usuária do Instagram, junto com um emoji de rosto chorando.

“Por quê? Como assim?”, outra pessoa comentou.

Embora provavelmente nunca iremos ouvir a resposta a esta pergunta do próprio Mayer, parece aos fãs que o cantor ainda pode estar preso a Aniston todos esses anos depois.

Embora pareça que pode ser o caso, é provável que Mayer estava apenas acessando o Instagram e por acaso encontrou a postagem de sua ex.

E para ser justo, Mayer não é o único culpado de espreitar pelos posts marcados de sua ex. Em abril de 2020, Aniston foi pega assistindo a uma live do cantor no Instagram e até deixou um comentário.