Suri Cruise fez uma rara aparição em Nova York. A jovem de 14 anos estava acompanhada com a mãe Katie Holmes.

As duas foram vistas na semana de Natal fazendo compras. Ambas estavam de máscaras e com roupas casuais.

Porém, essa rara aparição de Suri levou os fãs a outros questionamentos. Como se sabe, a jovem é fruto do relacionamento com Tom Cruise e Katie Holmes.


Muitos se questionaram se Suri chega a conversar com Tom Cruise. Como se sabe, Natal é uma época de unir a família – e a relação dos dois é uma das mais misteriosas de Hollywood.

Há rumores de que os dois não se falam desde 2013. Isso aconteceria por conta da Cientologia, polêmica igreja de Tom Cruise, que não deixaria o ator ver a filha – já que ela não faz parte do grupo.

Em cada aparição de Suri, os fãs sempre se questionam sobre o motivo de pai e filha não serem vistos juntos. Vale lembrar que em 2012, Tom Cruise chegou a processar veículos que afirmaram que o famoso teria abandonado Suri.

O casamento entre Tom Cruise e Katie Holmes durou seis anos, tendo terminado em 2012. Veja abaixo as imagens de Suri e a mãe em Nova York.

Tom Cruise volta ao cinema

Fora da vida pessoal, Tom Cruise se dedica bastante a Hollywood. O ator volta em 2021 no cinema com Top Gun: Maverick, continuação do clássico de 1986.

Em Top Gun: Maverick, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um mundo onde drones e outros aparatos começam a ganhar destaque.

Além disso, Pete vira um mentor para uma nova geração de pilotos. Esses jovens podem ter ligação com o passado do personagem de Tom Cruise.

O elenco da continuação ainda traz Miles Teller, Jennifer Connelly, Ed Harris, Jon Hamm, Val Kilmer, Glen Powell e Manny Jacinto.

A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro de Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer.

Top Gun: Maverick chega em julho de 2021 nos cinemas.