George Clooney tem muitos trabalhos conhecidos em Hollywood. Porém, em um deles se juntou com um elenco de peso.

Em Doze Homens e Outro Segredo, o ator de O Céu da Meia-Noite atuou ao lado de Brad Pitt, Matt Damon, Julia Roberts, Andy Garcia e outros grandes nomes. Ao que parece, os bastidores do filme eram animados.

Em conversa com a GQ, George Clooney revelou que muitas pegadinhas eram feitas nos bastidores. Em uma delas, o famoso assustou Brad Pitt e também Don Cheadle.


Na preparação, George Clooney e o elenco ficaram na casa dele na Lombardia, na Itália. O ator preparou uma pegadinha bem planejada.

Com um amigo, contou que combinou uma história sobre uma casa vazia que ficava do outro lado do lago na vizinhança de George Clooney. Com o amigo italiano, os dois contaram aos atores sobre como a casa era, na verdade, assombrada.

Em uma noite, George Clooney, Brad Pitt, Don Cheadle e Matt Damon foram para o local e fizeram uma aposta. Quem ficasse na casa apenas com velas a noite inteira, ganharia cerca de US$ 10 mil. Brad Pitt e o ator da Marvel aceitaram o desafio.

O que apenas o astro de O Céu da Meia-Noite sabia é que o amigo dele, Giovani, estava escondido na casa e se fingindo de um assassino em série.

“Nós deixamos Don Cheadle e Brad Pitt lá, enquanto Matt Damon e eu voltamos. Nós sentamos no barco no meio do lago. Nós víamos velas por todas janelas. Passou por duas ou três janelas e recebemos uma ligação. Eles estavam como, ‘P****, nos tirem dessa casa!’. Nós voltamos e pegamos eles. Teve muitas coisas como essa ao longo do caminho”, contou George Clooney.

Brad Pitt e Don Cheadle ainda não responderam sobre a pegadinha bem-sucedida.

Astro está na Netflix

George Clooney está brilhando na Netflix. O ator está na direção e é protagonista de O Céu da Meia-Noite.

O Céu da Meia-Noite conta a história de um cientista que tenta salvar aqueles que podem ser os últimos sobreviventes da humanidade. Após uma catástrofe, o personagem de George Clooney fica preso em um laboratório.

Como missão final, o cientista precisa entrar em contato com uma espaçonave que volta de uma viagem que envolve o futuro da sobrevivência. Os tripulantes descobrem um planeta que pode ser habitado.

Como citado, a direção do filme da Netflix é do próprio George Clooney, com roteiro de Mark L. Smith, que adapta o livro de Lily Brooks-Dalton.

Além de George Clooney e Felicity Jones, o elenco de O Céu da Meia-Noite conta com: David Oyelowo, Tiffany Boone, Demián Bichir, Kyle Chandler e Caoilinn Springall.

O Céu da Meia-Noite, com George Clooney, está disponível na Netflix.