Lady Gaga chamou a atenção dos fãs com novo ensaio fotográfico para sua marca de produtos de beleza, a Haus Laboratories.

Celebrando o lançamento dos seus novos produtos, a cantora e atriz de 34 anos tirou foto de topless, que foi publicada na página do Instagram da marca.

“O tempo pode estar ficando mais frio, mas estamos esquentando as coisas um pouco”, diz a legenda da foto.


Na imagem podemos ver Lady Gaga de joelhos com os braços levantados. Uma longa peruca branca (ao menos é o que parece ser) cobre os seios da artista.

Nos comentários os fãs, naturalmente, estão surtando, com direito a muitos emojis de fogo e coração.

Veja a publicação, abaixo.

Mais filmes com Lady Gaga

Lady Gaga não para. Nasce Uma Estrela foi apenas o primeiro grande trabalho da atriz no cinema.

Agora, a cantora tem dois filmes confirmados que prometem dar o que falar. O primeiro, já noticiado antes, é Gucci (veja mais aqui).

O segundo é Bullet Train, descrito como um suspense de ação. Nesse filme, Lady Gaga terá mais uma parceria de peso, assim como teve em Nasce Uma Estrela com Bradley Cooper.

Jeff Sneider, do Collider, afirma que Lady Gaga está confirmada para trabalhar ao lado de Brad Pitt. O filme tem ainda a direção de David Leitch, de Deadpool 2.

Se o Oscar de Lady Gaga como atriz não veio com Nasce Uma Estrela, os fãs esperam que o troféu chegue com algum dos novos trabalhos.

O astro de Hollywood e Lady Gaga se juntam com um elenco realmente estrelado. Até por isso, uma grande expectativa cresce ao redor de Bullet Train.

O elenco traz ainda a estrela de A Barraca do Beijo Joey King junto com Aaron Taylor Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Zazie Beetz (Coringa e Deadpool 2), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Andrew Koji (Warrior), Masi Oka (Heroes) e Michael Shannon (A Forma da Água).

O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle, do autor Kotaro Isaka. Ryosuke Saegusa e Yuma Terada serão produtores executivos do projeto.

Detalhes da trama ainda são vagos. Quanto ao papel de Lady Gaga, o Collider afirma que ele deve ser coadjuvante.

Lady Gaga e a produção ainda não se pronunciam sobre essa escalação.

Bullet Train, com Lady Gaga e Brad Pitt, ainda não tem previsão de estreia.